Visando atender melhor nossos clientes e prezar pela qualidade dos serviços prestados, a LiveX disponibiliza um canal de contato direto, para solucionar qualquer dúvida, discordância ou insatisfação.
OBJETIVOS
Prezando pela responsabilidade com clientes e fornecedores, com a presente Política a LiveX formaliza a metodologia de registro de reclamações, dando cumprimento as obrigações legais e regulamentas em vigor, previstas pela Lei no 8.078/1990 e Lei no 9.993/1999.
PROCEDIMENTO
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) deve receber, registrar e rastrear as solicitações, arquivar os dados necessários para que o Departamento de Qualidade dê prosseguimento à investigação registrada. A empresa se compromete a analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências de acordo com as reclamações recebidas. Informar o cliente sobre cada alteração no processo (recebimento, tratamento e conclusão da reclamação) dentro do prazo de até 15 dias. E também reportar ao INMETRO qualquer informação, caso solicitada, no prazo de 15 dias corridos. Anualmente é realizada uma análise crítica das reclamações recebidas, das evidências de implementações das ações corretivas e das oportunidades de melhoria, registrados em ATA, buscando uma melhoria contínua.
REQUISITOS
Abertura de Registro por e-mail.
Preenchimento de Formulário padrão (pode ser obtido no site ou recebido por e-mail).
Envio de formulário com fotos e/ou demais arquivos com informações relevantes.
CANAIS DE CONTATO
Email: sac@livex.com.br Head of Quality: +55 48 98864-9000
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Estamos aqui para te ajudar.
Preencha os dados corretamente, bem como o formulário de reclamações e o anexe antes de enviar. Entraremos em contato em breve.